segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Washington Olivetto, em Natal

Na próxima Quinta-feira, 16/10/2008, estudantes, profesores e profissionais de publicidade, terão a honra de presenciar um dos melhores publicitários Brasileiros, Washington Olivetto, que estará a partir das 18h30 no terceiro andar do Midway Mall, promovendo o lançamento de seu livro "O Primeiro a Gente Nunca Esquece"

O livro trata dos bastidores do filme mais premiado da propaganda brasileira, desde a criação até a veiculação, não deixando de passar pela produção.

A primeira exibição do filme “O primeiro sutiã” ocorreu em 1987 – em um break do Fantástico, na Rede Globo.

Para quem não teve a oportunidade de ver o filme tão comentado desde sua primeira veiculação, pode vê-lo aqui.



Nossa equipe pretende aproveitar este momento para realizar algumas perguntas e poder ajudar, de forma parcial, todos que se interessam por essa área tão cativante.

7 comentários:

Anônimo disse...

O meu primeiro eu nunca esquecerei! huahua
Fiquei com muita vergonha quando usei pela primeira vez para ir ao colégio, quando passava um garoto eu escondia para que ele não percebesse..
Acho que vou dar uma passada por lá :D

Anônimo disse...

Realmente, não dar para eskecer o primeiro. Alis, tudo que acontece pela primeira vez sendo ótimo ou ruim não dar para eskecer. Lembro que fui com minha mãe comprar vários, mais o rosa c uns babadinhos foi o que mais usei, ele era lindo demais... fui a primeira da turma a usar e as meninas ficavam perguntado como era usar e tal...resenha!!!
Mas, estarei com certeza nessa troca de idéias q irá rolar com grande Olivetto. Valeww grillo pelo trabalho, muito massa esse projteto. bjos e sucesso

Anônimo disse...

Não mostrem esse blog ao chefe de vcs!

Anônimo disse...

Grilinho, parabéns pela iniciativa do seu blog. E parabéns por já está comecando com posts muito bons. Como já disseram por aê, O primeiro a gente nunca esquece. Assim como o blog. O primeiro a gente nunca esquece. :)

Kuropanzer disse...

Hueheuheuhe

Bom, Vale a pena ver o trabalho de Oliveto, pode ser bem inspirador.

>>> Parabens pelo Blog!

Anônimo disse...

também estarei lá no evento \o/
aproveitar o que Oliveto tem pra compartilhar, dar uma olhada no livro, encontrar conhecidos...
quinta promete. ^-^

ah! o post ficou legal, só acho q podiam ter aproveitado e colocado o vídeo do comercial que fizeram anos depois com a mesma atriz (e fazendo referencia a esse comercial) para o movimento contra o cãncer de mama. =]

bjs

Anônimo disse...

massa, vou dar uma passada no mid pra ver esse cara...o cara deve ser bom mesmo...hehehe