domingo, 9 de novembro de 2008

Anime Sun

Natal, Rio Grande do Norte, receberá este ano o Anime Sun. Um novo evento voltado à cultura pop japonesa.
Realizado nos dias 6 e 7 de Dezembro, no colégio CDF Roberto Freire, foi criado com o objetivo de promover ao público potiguar um final de semana dedicado ao lazer e à diversão.
O evento trará diversas atrações, que incluem os animes que fazem sucesso atualmente no Japão, diversos estandes com produtos voltados à temática do evento, campeonatos de vídeo game com os principais jogos do momento, concurso de cosplay e animekê, entre outras atividades.
Em sua primeira edição, o Anime Sun terá como destaque duas atrações internacionais em sua primeira participação no Nordeste: Masaaki Endoh e Hironobu Kageyama, além de outras bandas convidadas.
Para o evento, são esperados mais de 5.000 visitantes, distribuídos nas mais diversas áreas e atrações, ao longo dos 2 dias de Anime Sun. Sendo o domingo o dia mais movimentado, atingindo uma média de 60% da estimativa de pessoas. O público, em sua grande maioria composto por jovens, tem faixa etária variante, entre 08 e 28 anos e com uma crescente participação dos pais e demais familiares.

Nenhum comentário: